Como ter Cílios Perfeitos

Você tem aquele compromisso  importante e se debate toda  para conseguir passa  sua marcara de cílio ou ter um bom resultado ?

Chega de sofrer, claro,  além de produtos de boa  qualidade, existem alguns macetes que vão te ajudar na hora de finalizar a make com a mascara. È preciso também delicadeza neste processo, como se você estivesse desenhando em uma tela em branco, com a pratica se chega a perfeição.

Seus cílios são ralos? Uma mascara de volume vai dar aquele olhar dramático com aspecto de pestaninhas mais cheias.  O pincel para volume  geralmente é mais curto e grosso, para depositar mais produto no cílio. E sim gente, basta testar que faz muita diferença.

Para aplica-lo com precisão, firme seu punho do lado do rosto e comece da raiz até  o finalzinho do fio, fazendo  movimento de vem e vai, pendulo, para que deposite e encha os fiozinhos.

Seus cílios são curtinhos? Uma mascara alongadora com certeza ira realçar seus olhos, e fica um aspecto lindo, alongando e abrindo, com essa mascara você vai ver certas mais separadinhas e alongadas. Charme é aquele olho com fios enormes e bem volumosos.

Para aplicar esta mascara, como qualquer outra , levando sempre bem rente a raiz do cílios ate o final, como se fosse levantar o olhar, pra lá e pra cá, mas sempre fazendo movimento pra cima, com cuidado para não borrar ou empelotar.

 

As mascaras já dão um aspecto  super legal no olhar, mas juntamente com o  Curvex ele deixa o seus cílios divos!!Se você nunca usou, a gente te ensina também, e mais, sem estragar seus preciosos fiozinhos.

O Curvex tem a função de Curvar os cílios, é Claro.

Mas aquele negocinho que lembra uma tesoura,  coloca medo em muitas meninas, e o medo de arrancar tudo???Aff, só de pensar já da um ruim.

Esta diquinha é de ouro e tem que ser levado para a vida!

Primeiro, jamais use seu curvex sujo, com mascara ou qualquer outro produto nos cílios, está determinantemente  proibido mesmo. A não ser que você queira que seu fio seja arrancado ou cortado ao meio.

A pratica, você aproxima dos olhos e coloca todos os seus cílios superiores, dentro da borrachinha o mais próximo da raiz dos cílios onde fique  confortável para seus olhos,  para em seguida apertar com delicadeza e enfim curvar os fios.

Você pode esperar até um minutinho e soltar com cuidado. Ele vai soltar levemente e estar bem viradinho para cima, em seguida pode aplicar a mascara de cílios sem medo.

As camadas de Mascara também  são importantes,  geralmente quanto mais camadas, mais grossa ficara a mascara no fio, mais volume ela dará, muitas pessoas não gostam deste efeito pernas de aranha, algumas vezes empelota produto no fio, se você preferem algo mais natural, então sugerimos sempre pentear  a camada quando estiver secando para que ele fique mais soltinho porem com volume.

Borrou ?? Demaquilante ou creme para os olhos podem ajudar a retirar sem muito esforço, jamais esfregue seus olhos, podem irritar ou ate mesmo machucar.

Falando em demaquilante, os olhos são órgãos muito sensíveis, apesar de todos os produtos serem testados, aconselhamos sempre que  o rímel seja retirado com demaquilante próprio para o local juntamente com  agua morna, mesmo os produtos a  prova d’agua.

Produtos super indicados pela Beijo Pink

Mascara Bombastic Vult

Mascara alongadora Vult

Demaquilante para olhos Yes!Cosmetics

Demaquilante para olhos Vult 

Curvex  Modela cílios Macrilan