O que fazer para o seu cabelo parar de quebrar.

O seu cabelo esta quebrando por qualquer coisa? Basta colocar um simples elástico ou simplesmente escovar que você já fica na tristeza  pois é visível  tudo arrebentando?

O frizz então toma conta da sua cabeça literalmente, isso pode ser decorrência de falta de cuidados ou simplesmente seu cabelo esta fraco, sim!

Ele pode estar fraquinho e se partindo por qualquer coisa, e isso é muito chato.

A Beijo Pink trouxe para você dicas maravilhosas que farão ter outra percepção sobre o seu cabelo, entendendo fisiologicamente o que acontece na fibra para se partir com tanta facilidade.

Além da alimentação ser importante para um cabelo forte,  a dieta equilibrada  é essencial  para fortalecer a raiz do fio,  caso a ingestão de nutrientes seja  baixo, os encapsulados entram para dar jeito nisso, vitamina  A, Biotina, Vitamina E, entre outras que os encapsulados tem, e super indicamos o Hair Skin Femme, na versão masculina também, Hair Skin Men.

Outro fator importante são as químicas, misturar as químicas, alteração de cor muitas vezes no mês, as vezes ralinho de tão quebrado, para isso ser amenizado é necessário reconstrução do fio, a reconstrução alimenta o fio  com queratina, proteína e aminoácidos, que são substancias presente nesta fibra e é perdida  ao longo de  tantos processo químicos.

Ou seja , cabelo quebradiço esta precisando de reconstrução para  se fortalecer e parar de partir com tanta facilidade.

Produtos mega reconstrutores mais vendidos na  Beijo Pink são:

Mascara Doctor Reconstrução 450g, Mascara Reconstrutora  UTI Forever Liss 240g, Mascara Reconstrutora  Save Your Hair 300g, Mascara Reconstrutora Argan Oil 230 Lola Cosmetics.

Lavar os cabelos direito é um ato rotineiro, mas também pode influenciar na saúde e na força dos fios.

É essencial enxaguar bem e uma vez ao mês lavar o cabelo com shampoo Antiresiduos  para evitar o acúmulo de resíduos nos poros, já que isso também enfraquece o cabelo.

A Beijo  Pink indica o Shampo Anti-residuo  Haskell e o Shampoo Vitalcap , este vão abrir a cutícula do cabelo e remover  todo excesso de produto e substancias colocados ao longo do fio, purificando o couro cabeludo e a fibra.

Desembaraçar os cabelos sem produtos adequados também fazem o fio quebrar com facilidade, portanto um leave-in ou um creme para pentear faz com que esse processo fique menos agressivo, estes produtos devem ser usados após a lavagem dos cabelos, sempre secando delicadamente com uma toalha  apenas para tirar o excesso de agua do fio, e assim aplicando o o produto principalmente nas pontas onde a chance do cabelo embaraçar é maior.

Indicadopela Beijo Pink é o Leaven –in  Cavalo Forte , Leave-in Save your Hair e o queridinho do momento que é o Balsamo Finalizador Antifrizz  Lola Cosmetics.

Elásticos e presilhas usadas de forma que apertem ou amassem os fios também estão sujeitos a serem os vilões do cabelo, pois comprimem a fibra até se partir.

Portanto, devem ser usados de forma que não apertem muito e não nem marquem o fio quando tirados, pois ao longo do tempo a quebra é certa.

Estas foram algumas das dicas e produtos  que farão com que seu cabelo se fortaleça e pare de quebrar, com este cuidados é garantia que a redução de quebra seja perceptível.

Um grande Beijo e até o próximo Post.