Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Cabelos Coloridos ou com Mechas

Cabelos Coloridos ou com Mechas

Cabelo colorido nunca saiu de moda!

Dependendo da cor desejada, será preciso descolorir os fios antes de aplicar a cor fantasia. Por isso, antes da química sempre muitos profissionais recomendam fazer um tratamento para preparar a fibra para receber a descoloração sem sofrer tantos danos. A durabilidade da cor está totalmente aliada ao estado de saúde das madeixas, por isso, o fio não pode estar muito danificado.

Com o passar dos dias, muitos cabelos coloridos desbotam, ficam opacos e sem brilho. Estou certa? Mas o que ocasiona isso? Na verdade são as constantes lavagens e produtos usados no nosso dia a dia. Sendo assim, o que você precisa fazer é tonalizar esse colorido que já foi embora, e dizer adeus ao cabeço sem graça. Para manter a cor vibrante por mais tempo, resgatar a maciez e a resistência dos fios, escolha entre essa seleção de produtos profissionais de cuidados para Cabelos Coloridos ou com Mechas.

Tabela  Lista 

Tabela  Lista 

Alguns Cuidados na Pós-Química são fundamentais.

Cabelos em cor fantasia tendem a desbotar bem mais rápido que outros tons, por isso é muito importante levar os cuidados depois do processo a sério, também será preciso voltar para tonalizar os fios.

Em casa, os cuidados ficam por conta dos produtos específicos para cabelos coloridos. Os cosméticos ideais para a lavagem das madeixas são shampoo, condicionador e máscara, esta última deve ser usada uma vez por semana. O leave-in também é indispensável, pois hidrata e protege os fios contra o sol. E, por último, não se esqueça do protetor térmico quando apostar nas ferramentas de calor!